O Vereador Dell Capoeira (PRD), em sua atuação na Câmara Municipal, apresentou a Indicação N.º 037/2025, solicitando a reiteração da Indicação N.º 175/2022. O objetivo é requerer a construção de um Centro Integrado de Esporte e Lazer (CIEL) na região entre a Rua do Condomínio João Filgueiras e a Avenida Elmo Serejo de Farias.
O projeto prevê a criação de uma infraestrutura completa, incluindo uma quadra poliesportiva, uma praça com piso intertravado, uma academia ao ar livre, um parque infantil, iluminação em LED, paisagismo, áreas para socialização e quiosques para a comercialização de produtos diversos. A proposta visa atender a demanda da comunidade por melhores condições de infraestrutura e promover a prática de esportes para todas as idades, especialmente para aqueles que vivem em áreas de vulnerabilidade social.
O Vereador Adeilson destaca que “O CIEL será um espaço de qualidade, destinado à inclusão social e à descoberta de novos talentos, contribuindo para a formação de futuros atletas e para a construção de uma sociedade mais unida e saudável”, afirmou o vereador.
A indicação foi aprovada nesta última terça-feira (25), durante a 4ª Sessão Ordinária de 2025.