Câmara emite nota oficial sobre cancelamento de debate entre candidatos a prefeito de Simões Filho

Foto da fachada a Câmara Municipal de Simões Filho.

A Câmara Municipal de Simões Filho esclarece oficialmente o motivo do cancelamento do debate político-eleitoral midiático entre os candidatos a prefeito de Simões Filho que seria promovido na noite de sexta-feira, 23, a partir das 20h, no plenário da Casa Legislativa.

Em nota oficial de esclarecimento à imprensa e à sociedade simõesfilhense, a Procuradoria Jurídica da Câmara justifica que a decisão foi tomada em razão das “regras da Legislação Eleitoral vigente não terem sido respeitadas em sua integralidade pela Coordenação do Evento”.

Ainda em nota, o jurídico do Legislativo Municipal informa que “diante do ocorrido, não restou alternativa que não a suspensão do evento até apresentação da documentação pertinente atendendo aos requisitos da Legislação Eleitoral”.

Leia abaixo a íntegra da nota que versa sobre o cancelamento:

Tel.: (71) 2108-7200/99326-1524 (WhatsApp)

Facebook: www.facebook.com/camarasimoesfilho

Instagram: @camarasimoesfilho