Câmara dedica singela homenagem às funcionárias da Casa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Já no espírito que antecede a solenidade da medalha Noêmia Meirelles Ramos, a Câmara Municipal, na pessoa do presidente Orlando de Amadeu, dedicou singela homenagem às servidoras guerreiras que trabalham com muita dedicação nesta Casa, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, lembrado anualmente no dia 8 de março.

O presidente da Casa fez uma bela homenagem distribuindo flores e bombom de chocolate para as funcionárias dos setores administrativos (Financeiro, Redação e Debate, Recursos Humanos e recepção). O momento reconhece a luta contra as desigualdades e marca o protagonismo das mulheres no mercado de trabalho, na política e no Parlamento Municipal.

O mandatário do Legislativo aproveita também para homenagear à todas as mulheres simõesfilhenses.