Câmara aprova Indicação para construção de via alternativa pela melhoria de mobilidade urbana na Avenida Elmo Serejo Farias

Edis na apreciação e votação da proposição

A Indicação nº 313/2020 votada e aprovada por unanimidade, na 61ª Sessão Ordinária, de terça-feira, 3, solicita à Mesa Diretora a reiteração das Indicações de nºs 247/2018 e 189/2019, que requerem a revitalização da área da Rua Padre Anchieta, no bairro Loteamento Recanto do Sol, com asfaltamento, passeio, rede de esgoto, iluminação, transporte público, bem como a construção de uma praça, além de uma via saindo do Recanto do Sol até o KM 25 ou KM 30 para destravar a Avenida Elmo Serejo Farias.

De acordo com a justificativa da proposição, é fundamental a solicitação de intervenção que visa desafogar o trânsito intenso da Avenida Elmo Serejo Farias, além de infraestrutura na referida localidade citada.

“A via está praticamente intransitável em horário de pico e não suporta o trânsito intenso. A obra vai ajudar muito o município para desafogar e trazer muitos benefícios para a mobilidade urbana”, diz o teor da Indicação.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Rafael Santana