Câmara aprova indicação da reforma do parque de equestres e a construção do centro de zooneses

Vereador Joel Cerqueira (PSD)

Na 13ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (22), a Câmara aprovou por unanimidade a indicação de nº 093/2021, de autoria do vereador Joel Cerqueira (PSD), que solicita ao Poder Executivo a reforma do parque de equestres e a construção do centro de zoonoses. Para o parlamentar, “esse espaço atenderia melhor não somente às pessoas, mas também aos animais, respeitando a natureza deles por oferecer condições de abrigo, alimentação e manejo apropriado”.

Vereador Carlos Neto (MDB)

Além dessa, também foi aprovada a indicação de nº 088/2021, do vereador Carlos Neto (MDB), que solicita ao Poder Executivo a reforma do Campo do Lobão, situado na Rua Direta, do bairro Lobão.

Na justificativa, o edil ressalta que “muitos jovens utilizam este local para a prática esportiva e que há algum tempo este campo de futebol não recebe nenhum tipo de melhoria”. Ele comenta ainda que a realização dessa obra incentivará a prática de esporte, melhorando a qualidade de vida de todos, visto que este campo de futebol é uma das principais atrações e ponto de encontro das famílias e amigos nos fins de semana.