Aprovada indicação do vereador Elimário Lima que solicita ao Executivo a construção de praça e reforma do campo do Lote em Mapele

Vereador Elimário Lima (PSDB)

Na mesma indicação nº 234/2020, aprovada por unanimidade na 38ª Sessão Ordinária de terça-feira (10), o vereador Elimário Lima (PSDB) informa ao Executivo a necessidade de construção de praça e reforma do campo do Lote no bairro de Mapele, podendo ser utilizadas para o lazer e a pratica de atividades físicas e esportivas. A proposição é uma reiteração da indicação nº 214/2017.

De acordo com Elimário, o motivo de reiterar a indicação apresentada e aprovada em Sessão Ordinária realizada em 2017 é pela preocupação com a preservação da prática de esporte para a saúde mental, emocional e física do indivíduo.

“Para tanto, preocupado com a juventude que cada vez mais se encontra com um caráter deturpado em seu desenvolvimento por falta de incentivo à prática esportiva, eu venho pedir o apoio para aprovação desta indicação que eu acredito que será atendida para o benefício e o bem-estar da nossa comunidade de Mapele”, solicitou o autor da indicação.

Crédito da foto: Dan Coutinho