Adailton Caçambeiro solicita construção de posto de saúde no KM 25

Na 3ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26), a Câmara aprovou indicação de autoria do vereador Adailton Caçambeiro (PSDB), que solicita a construção de um Posto de Saúde no Bairro Km 25, para atender moradores do Major Tapioca, Lote e demais comunidades.

Segundo a justificativa da matéria, a solicitação tem como objetivo atender a maior parte dos problemas de saúde da população, sem que haja necessidade de encaminhamento para outros serviços, como emergências e hospitais.

O autor reforçou que “na maioria das vezes as pessoas sentem uma queda de pressão e vão para a emergência, sendo que no posto de saúde pode resolver. Essa implantação de uma unidade de saúde é importante e vai aliviar o hospital”.

Já o parlamentar Everton Paim (MDB), falou sobre a importância de um posto de saúde no bairro, alegando que a localidade teve um aumento no número de habitantes para mais de 6 mil pessoas. “É um bairro que vem crescendo, por isso é uma indicação plausível para o município”, completou.