Câmara lamenta falecimento do ex-vereador Evan Jorge

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Simões Filho comunica o falecimento de Evan Jorge Lima dos Santos, mais conhecido como Pastor Evan Jorge.

A Casa Legislativa expressa sua gratidão a Evan Jorge por sua contribuição como um vereador atuante, participativo e empenhado em trabalhar pelo povo durante sua passagem nesta Casa na legislatura 2020-2024.

Evan Jorge será lembrado não apenas por ser um vereador atuante e comprometido, mas por seu genuíno empenho em cuidar das pessoas e lutar por um futuro melhor para todos. Seu exemplo de dedicação e amor ao próximo deixa um legado de inspiração para todos nós.

O Legislativo Municipal se solidariza com familiares e amigos e manifesta profundo respeito ao seu legado.

O corpo será velado ainda nesta segunda-feira, às 20h, na Câmara Municipal.

Devido ao falecimento, a Câmara declara luto oficial pelo período de dois dias, além de suspender a 24ª Sessão Ordinária, que seria realizada nesta terça-feira (1º).