Vereador Keu do Frango é empossado na Câmara

Na manhã desta sexta-feira (24), no gabinete do presidente Del Cristo Rei (PSC), foi empossado como vereador Keu do Frango (PSDB), que assumiu como 1° suplente do parlamentar Itus Ramos (PSDB), que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

Em seu discurso, Keu agradeceu a familiares, amigos e eleitores. “Só me resta agradecer primeiramente a Deus, aos nossos amigos e irmãos eleitores desta cidade que tem exercido seu papel dentro de uma democracia e é muito importante a gente reconhecer. Se não fossem esses quase 800 votos, eu não estaria aqui sendo suplente do amigo e vereador Itus. Sou grato também a ele e ao presidente da Câmara que me recepcionou de uma forma excepcional”.

O presidente Del Cristo Rei (PSC) falou sobre a unidade. “Keu, seja bem-vindo. É um caminho de experiências. Você já entra para a história dessa casa e de Simões Filho. A Bíblia diz que tem um tempo determinado, a nossa fé é sempre embasada em Deus com paciência, pedindo direção, essa engrenagem de unidade, união, interações e discussões que é natural nesta Casa, mas no final a unidade prevalece para o bem comum da cidade”

Já Itus, declarou que “é incrível como a unidade provoca resultados. A palavra de Deus diz que sobre a unidade, existe uma bênção específica, a bênção da prosperidade. Quando nós temos um relacionamento dentro da nossa casa, com unidade e união a benção de Deus se estabelece, e nesta Casa não é diferente”.

Também participaram da posse demais vereadores, vice-prefeito Sid Serra, imprensa, familiares e amigos de Keu.