LANÇAMENTO DO NOVO PORTAL DA CÂMARA

14 JUN 2017

por ADMIN em 14/06/2017 16:09:00

Aconteceu ontem (13/06) no Plenário da Câmara Municipal de Simões Filho, o lançamento oficial do mais novo portal da Casa do Povo - www.camarasimoesfilho.ba.gov.br.

O novo portal apresenta o que tem de mais atual se tratando de funcionalidade. Nele a população terá uma maior ligação com a Câmara de Vereadores, além de ser uma ferramenta que dará mais autonomia e agilidade para que as informações cheguem até a população com precisão.  No novo portal os próprios funcionários da Casa Legislativa poderão fazer as atualizações em tempo real pelo seu dispositivo móvel, a população poderá ter acesso a agenda dos vereadores, biografia política, agenda do plenário da câmara, acompanhará as prestações de contas e licitações através do botão da transparência. O site conta ainda com click inovador o botão “ALÔ VEREADOR”, que será o canal direto da população com os vereadores.

FUNCIONALIDADES DO NOVO PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO:

BOTÃO CIDADÃO - Nesse botão a população poderá tirar a segunda via de IPTU, COELBA, EMBASA e FGTS.

BOTÃO VEREADOR - Nesse botão a população poderá terá acesso ao histórico político e contato  dos vereadores.

BOTÃO ALÔ VEREADOR - Nesse botão a população estará conectada diretamente com os vereadores. Podendo enviar imagens, solicitações, fazer reclamações e até enviar vídeos.

BOTÃO TRANSPARÊNCIA - Nesse botão a população poderá ter acesso a prestação de contas, licitações, editais e etc. E assim melhor obter informações de forma transparente e de forma fácil.

BOTÃO NOTICIAS - Nesse botão a população terá acesso a notícias relacionadas a Câmara Municipal e dos Vereadores.

Essas funcionalidades trarão uma maior participação dos munícipes na administração do legislativo e foi pensada no intuito de informar, interagir e facilitar a vida do povo Simõesfilhense.