ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO SIMÕESFILHENSE

09 NOV 2017

por ASCOM em 09/11/2017 14:27:00

Na manhã da última terça-feira (07/11), em comemoração ao aniversário da Cidade e aos 56 anos de emancipação do município de Simões Filho, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal a Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Simõesfilhense. A sessão foi marcada por muita emoção, através das histórias de cada homenageado. O plenário da Câmara esteve lotado, com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos dos homenageados e pela sociedade civil, que prestigiou o evento.

A Sessão deu inicio com a composição da mesa diretora, composta pelo Presidente da Câmara, Genivaldo Lima, o Prefeito Diógenes Tolentino, o Vice Prefeito Sid Serra, os vereadores Jailson Bispo (Jajai), Denilson das Neves (Deni), Elimário Silva, Arnoldo Simões, o Pastos Henoch Protásio e o Bispo Dom João Carlos Petrini, que foi um dos homenageados do dia. A Sessão Solene também contou com a presença dos jovens do Núcleo da Orquestra NEOJIBA, que fizeram a execução do Hino do Município.

Após a execução do Hino, começou a mostra dos vídeos contando um pouco da história dos homenageados.Durante a solenidade de entrega dos Títulos, todos os Edis falaram um pouco sobre seus homenageados e os mesmos puderam agradecer pela honraria recebida. Dentre os indicados estavam Professores, Médico, Autoridades Religiosas, Policial, Profissionais do Esporte e da Comunicação dentre outros que contribuíram e ainda muito contribuem para o desenvolvimento do Município. Durante a entrega das Placas, o vereador Alfredo Assis presenteou os homenageados com uma Bíblia Sagrada, gesto de cordialidade que já faz há alguns anos durante a cerimônia de entrega de títulos.

A cerimônia encerrou no início da tarde, com o Plenário ainda lotado pelos amigos e familiais dos homenageados que saíram satisfeitos com o reconhecimento dos relevantes trabalhos prestados ao município. Tudo isso por amor a cidade de Simões Filho, sendo dignos do Título de Cidadão Simõesfilhense.

FOTOS: Silvio Souza