INDICAÇÃO DE TÍTULOS DE CIDADÃO MARCA A 30ª SESSÃO

25 OUT 2017

por ASCOM em 25/10/2017 12:03:00

Na noite da última terça-feira (24/10), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Simões Filho a 30ª Sessão Ordinária. Dezoito vereadores estiveram presentes na Sessão, exceto o vereador Erivaldo Costa (Eri). A sessão foi marcada pela aprovação do Projeto de Lei de nº 039/2017 oriundo do Poder Executivo e por 08 indicações a Título de Cidadão Simõesfilhense apresentadas pelos Vereadores.

A Sessão deu inicio com a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada e a leitura da Ata da última Sessão, feita pelo vereador Erivaldo Canjirana. Em seguida o 1º Secretário Jailson Bispo (Jajai), fez a leitura dos Comunicados do Ministério da Educação e fez a leitura da mensagem do Projeto de Lei de nº 040/2017 oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre a organização do serviço de transporte coletivo urbano de passageiros do município de Simões Filho. Após a leitura o Projeto de Lei foi encaminhado para as Comissões Permanentes de Justiça e Transporte para apreciação e parecer. Durante a sessão houve também a apreciação e votação do Projeto de Lei de nº 039/2017, oriundo do Poder Executivo, que autoriza a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil. O Projeto que foi aprovado com unanimidade pela Câmara foi mencionado pelos Edis como de extrema importância para o município, pois os investimentos beneficiarão a saúde, a educação e a infra-estrutura da cidade.

Após aprovação do Projeto de Lei, os  vereadores foram à tribuna apresentarem suas indicações a Titulo de Cidadão Simõesfilhense. Os indicados da noite foram; a Srª Elza Veiga, indicação do vereador Cleiton Aparecido (Boly Boly), a Srª Heliene Mota, Indicação do Presidente Genivaldo Lima, a Srª Maria Bernadete Pacifico, indicação do vereador Sandro Moreira, o Sr. Marco Antônio Lopes, indicação do vereador Laecio Valentim, a Srª. Eremita de Aragão Mariano, Indicação do vereador Jailson Bispo (Jajai), o Sr. Walmir Silva Santos, indicação do vereador Devaldo Soares, o Sr. José Honorato da Silva Filho, indicação do vereador José Arnoldo Simões e a Srª Valdelice de Pinho Borges que foi indicação do vereador Denilson das Neves (Deni da Metalúrgica).

Durante a sessão alguns dos indicados estavam presentes juntamente com seus familiares e todos foram muito elogiados pelos vereadores pelos trabalhos prestados ao município de Simões Filho. A sessão se estendeu até o encerramento das indicações a títulos de cidadão Simõesfilhense. Por fim o Presidente, Genivaldo Lima encerrou os trabalhos na Casa Legislativa.