Portal Câmara Municipal de Simões Filho




NOTÍCIA

INDICAÇÕES DE TÍTULO DE CIDADÃO SIMÕESFILHENSE MARCA 28ª SESSÃO

11 OUT 2017

por ASCOM em 11/10/2017 09:41:00

Na noite desta terça-feira (10/10), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Simões Filho, a 28ª Sessão Ordinária. Dezoito vereadores estiveram presentes na Sessão, que foi marcada pela aprovação de 08 indicações oriundas do Poder Legislativo.

O Segundo Secretário Elimário Silva, deu inicio a sessão com a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada e a leitura da Ata da Sessão anterior. Na seqüência o 1º Secretário Jailson Soares (Jajai), fez a leitura dos Comunicados do Ministério da Educação. Em seguida o vereador Manoel Almeida (Neco), propôs aos Edis uma inversão na Pauta, afim de priorizar as indicações do Título de Cidadão Simõesfilhense, que acontece no dia 07 de novembro junto com o aniversário da cidade. O Presidente da Casa Legislativa, Genivaldo Lima colocou a solicitação em votação e após aprovação deu inicio as apresentações das indicações.

Os vereadores Orlando de Amadeu, Adailton Andrade (Caçambeiro), Erivaldo Costa (Eri), Manoel Almeida (Neco) e Alfredo Assis, Everaldo da Silva (Vel) e Manoel Conceição (Carteiro), foram à tribuna com entusiasmo apresentarem  suas indicações ao Titulo de Cidadão Simõesfilhense. Após as indicações o 1º Secretário Jailson Soares (Jajai), fez a leitura do Projeto de Lei de Nº 005/2017, que dispõe de limpeza de terrenos baldios, no município de Simões Filho, de autoria do Vereador Manoel Almeida (Neco). Em seguida deu seqüência as indicações da Vereadora Kátia Cristina e do Vereador Sandro Moreira que foram a tribuna e apresentaram suas indicações.   

As duas últimas indicações apresentadas foram muito apreciadas pelos Edis, que solicitaram a subscrição nas indicações. Uma solicitava a reforma da Praça da Bíblia de autoria da Vereadora Kátia Cristina e a outra solicitava a construção de uma praça, na entrada do Distrito de Pitanga de Palmares, de autoria do Vereador Sandro Moreira. Os Vereadores fizeram ainda o uso da palavra franqueada, e foram à tribuna abordar diversos assuntos relacionados ao município. Durante a Sessão os Vereadores usaram um laço rosa em simbolismo ao Outubro Rosa, mês de combate e prevenção ao Câncer de Mama, tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo.  



© 2017 - CÂMARA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO
Praça da Bíblia | Simões Filho - BA | CEP: 43700-000 | Tel: (71) 2108-7200


Atendimento ao Público Segunda a quinta das 8h às 12h e das 13h às 17h
Sexta das 8h às 13h

COMO
CHEGAR