BASTIDORES DA CÂMARA

31 MAI 2017

por ADMIN em 31/05/2017 20:08:00

Para conhecer um pouco mais sobre o que move a estrutura da Câmara de Vereadores de Simões Filho conversamos com Sérgio Ricardo, Redator Chefe do setor Redação e Debate, que é responsável pelas matérias de indicações dos Vereadores, das execuções e elaboração das atas.

Há mais de 25 anos fazendo parte do quadro de funcionários da casa legislativa é considerado por todos, como o coração da câmara, aquele que tem a solução para qualquer situação que venha a ocorrer, devida a sua vasta experiência. Entrou como funcionário em 1989 como office-boy, passou por vários setores e legistauras, presidentes e vereadores, e com todos sempre se saiu bem, por manter um comportamento exemplar e ilibado.

A cada quatro anos é o anfitrião que recebe os  novos gestores, como mais um desafio a ser cumprido, novos treinamentos das equipes que vem acompanhando os Presidentes.

Imparcialidade é a sua marca mais acentuada, além da discrição e comprometimento com as tarefas diárias, que necessitam e exigem grande responsabilidade e eficiência.

Sérgio Ricardo é o braço direito da Casa, em especial do Presidente e dos atuais Vereadores. Todos que já passaram pela Câmara de Vereadores de Simões Filho, tem a maior estima e confiabilidade e a maior prova disso está em sua permanência por tanto tempo na Casa Legislativa.