PROJETOS DE LEI VOLTADOS PARA O ESPORTE SÃO APROVADOS NA CÂMARA

13 SET 2017

por ASCOM em 13/09/2017 12:10:00

Na noite desta terça-feira (12/09), aconteceu a 24ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Simões Filho. Estiveram presentes na Sessão 18 vereadores que apresentaram e votaram em 02 Projetos de Lei, oriundos do Poder  Executivo e em 04 Indicações de autoria do Legislativo.

A Sessão deu inicio com a leitura de um o trecho da Bíblia sagrada e da Ata da ultima sessão, feita pelo 2º Secretario Elimário Silva. Após a leitura da Ata, os vereadores, Deni da Metalúrgica, Eri Costa, Orlando de Amadeu, Jailson Soares (Jajai) e Cleiton Alves (Boly Boly), foram à tribuna para discutirem a Ata e fizeram um breve relato do que aconteceu na ultima sessão, em que ocorreu a votação das contas do Poder Executivo no exercício do ano de 2015.

O 1º Secretário Jailson Soares (Jajai), fez a leitura do Projeto de Lei  de Nº 035/2017, oriundo do Poder Executivo e o encaminhou para as Comissões Permanentes de Finanças e Justiça para apreciação. Em seguida fez a leitura dos Projetos de Lei de Nº 031/2017 e 032/2017 que dispõe de doação de materiais esportivos, patrocínio de eventos e projetos, premiações e a concessão da BOLSA SIMÕES FILHO ESPORTE PRÓ, que contemplam atletas do município. Ambos os Projetos de Lei foram aprovados com unanimidade pelos Edis.

O vereador Everaldo da Silva (Vel), falou da importância desse projeto direcionado ao esporte e disse que é um projeto impar para o município de Simões Filho. E o vereador Orlando de Amadeu parabenizou o Prefeito Diógenes Tolentino e a Secretária de Esportes Sirliane Ribeiro pelo compromisso com a cidade, e disse que é um projeto que vem para beneficiar o povo de Simões Filho, incentivando crianças e jovens e resgatando o esporte na cidade.

Após a votação dos projetos de lei os vereadores Sandro Moreira, Orlando de Amadeu, Deni da Metalúrgica e Cleiton Alves (Boly Boli), foram à tribuna para apresentarem suas indicações em prol do município. Todas as 04 indicações foram aprovadas e encaminhadas ao Poder Executivo. Após a apresentação e votação das indicações, os vereadores fizeram o uso da palavra franqueada e em seguida a sessão foi encerrada