Jovens - Atenção em primeiro lugar

31 MAI 2017

por ADMIN em 31/05/2017 18:52:00

Preocupado com a atual situação da juventude brasileira, o Vereador e Pastor da IURD, José Arnoldo tem se comprometido junto a sociedade civil e líderes da Universal, buscar vertentes que minimizem o sofrimento dos jovens simoesfilhenses e região metropolitana de Salvador, criando  e patrocinando eventos a exemplo da Tarde com os Skatistas no mês passado e no último domingo (21) em Santo Amaro.

Shows de dança, música, esporte e muita diversão marcaram o Evento da Juventude Universal, onde mais de 1000 jovens se fizeram presentes. O intuito é atrair o jovem para uma vida bem relacionada com Deus e seus semelhantes.

“ É de extrema relevância  impactar os jovens com intervenções que conquistem primeiro o compromisso com uma vida digna, afastando-os das drogas e diminuindo a estatística, contrariando assim o que parece pré definido que é a introdução de meninos e meninas cada vez mais cedo no submundo da criminalidade” enfatizou.

Entre seus parceiros nesta luta, destacou-se o Pastor Felipe, líder dos jovens no Bloco que compreende vários municípios, entre eles Simões Filho.