Postado em: 14/07/2015 às 16h21
Minha Casa Minha Vida

O Governador Rui Costa (PT) esteve presente no Jardim Eldorado, fazendo a entrega de mais uma etapa do Programa Social – Minha Casa Minha Vida. Em um total 840 apartamentos entregues ao povo de Simões Filho. Rui Costa lembrou-se da sua origem humilde, no Bairro da Liberdade, ressaltando a importância de que todos cuidem das suas moradias, lembrando aos contemplados que não mais seria necessário pagar valores de R$ 300,00, em aluguéis, e sim prestações que vão variar entre R$ 26,00 ao no máximo R$ 80,00.

O Prefeito Eduardo Alencar confirmou a importância da parceria, com a Caixa Econômica, citando a importância do sistema de financiamento, implantação de políticas de assessoria social, além da parceria com o governo do estado, não só no programa minha casa minha vida, mas também na implantação do SAC, extensão da UNEB e em breve a reforma do Mercado Municipal.  O Presidente da Câmara Joel Cerqueira e o  Vice Prefeito Manoel Almeida, presente no evento foi citado por sua contribuição para com o executivo municipal.

O Presidente da Câmara Joel Cerqueira esteve presente juntamente com os Vereadores Élio Santos, João Contador, Everton Paim, Pedro da Kombi, Jailson Soares Bispo(Jajai), Neguinho, Arnoldo Simões, Erivaldo Canjirana, Dene da Metalúrgica, Mirian Prazeres e Dene Canaã. O Superintendente da Caixa Econômica Federal Sr. Adelson Araújo, Dr. Virgilio Daltro - Secretário de Habitação, Valter Mangabeira - Cultura, Jorge Sales – Educação, Miralva Prazeres – Promoção á Mulher, Marcilio Galindo - Esporte, Denyson Santana - Setran, Welligton Rosário – Igualdade Racial, Mosart Cabral – Seinfra,  Anatonio Carlos (Camamu), prestigiaram o evento.

Com investimentos de mais de R$ 58 milhões o Programa Minha Casa Minha Vida, firma-se como o mais importante programa social, idealizado pelo Ex-Presidente Lula e tendo sido mantido e alavancado durante o mandato da Presidenta Dilma, diminuindo consideravelmente o déficit habitacional dentre a população mais carente.

O Secretário de Turismo e, Deputado Federal Nelson Pelegrino vinheram prestigiar a cerimônia de entrega das chaves dos apartamentos e felicitou todos os membros do Legislativo através de cumprimentos ao  Presidente Joel Cequeira.

Outras Fotos