PROJETO DE LEI É APROVADO NA 19º SESSÃO ORDINÁRIA

09 AGO 2017

por ASCOM em 09/08/2017 09:42:00

Aconteceu nesta terça-feira (08/08) a 19ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Simões Filho. Todos os 19 Edis estiveram presentes na Sessão, para apreciação e votação de Projeto de Lei de nº 004/2017 e apresentação e votação de indicações de autorias dos vereadores.

O Segundo secretário Elimário Silva fez a leitura da Ata da ultima sessão, em seguida o 1º Secretário Jailson Soares fez a leitura do comunicado do Ministério de Educação e dos Projetos de Lei. O presidente da casa Genivaldo Lima, apresentou aos Edis sobre o ofício do TCM referente à Prestação de Contas do Executivo Municipal no exercício de 2015.

A Sessão foi marcada pela aprovação unânime do Projeto de Lei de Nº 004/2017, que institui o Programa de Registro Civil na Maternidade, de autoria dos vereadores Jailson Soares (Jajai), Manoel Almeida (Neco) e Erivaldo Costa (Eri). O Projeto de Lei foi subscrito por todos os Edis.

Os vereadores Elimário Santos, Alfredo Assis, Erivaldo Costa, Kátia Cristina, Arnoldo Simões, Everton Paim, Adailton Andrade e Sandro Moreira, foram à tribuna para apresentar suas indicações e as 7 indicações foram aprovadas com unanimidade pelos vereadores.

Após a apresentação e aprovação das indicações os Edis fizeram o uso da palavra franqueada. A próxima sessão acontecerá na próxima terça-feira 15 de Agosto.