PROJETO DE LEI É APROVADO NA 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

21 JUL 2017

por ASCOM em 21/07/2017 11:32:00

Na manhã desta sexta-feira (21/07) aconteceu a 5ª Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Simões Filho. Estavam presentes na Sessão, o Presidente da Casa Legislativa Genivaldo Lima, e os Vereadores Devaldo Soares (Del), Laécio Valentim, Adailton Caçambeiro, Kátia Cristina, Denilson das Neves (Deni da Metalúrgica), Everton Paim, Jailson Soares (Jajai), Elimário Silva, Orlando de Amadeu, Manoel Almeida (Neco), Erivaldo Costa (Eri), Manoel Carteiro, Everaldo da Silva (Vel), Cleiton Aparecido (Bolly Bolly) e Alfredo Assis.

A Sessão Extraordinária foi para apresentação, apreciação e votação do Projeto de Lei de Nº 028/2017, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, oriundo do Poder Executivo.

O 2º Secretário Elimário Silva fez a leitura da Ata da 4ª Sessão Extraordinária, em seguida o 1º Secretário Jailson Soares fez a leitura do Projeto de Lei 028/2017, após a leitura os vereadores Jailson Bispo, Everton Paim, Orlando de Amadeu e Laécio Valentim discutiram o Projeto de Lei na Tribuna.

Para o Vereador Jajai “Como vereador, me preocupo que as nossas escolas estejam com os vigilantes e merendeiras funcionando a todo vapor, venho à tribuna defender esse projeto, que acho importante para administração e para o povo de Simões Filho”.

O Vereador Everton Paim, enfatiza a necessidade de mais efetivo nas escolas, para que não haja desvio de funções “ Esse Projeto esta aqui para ser aprovado e vai resolver a maioria das situações... é um Projeto importante que dará mais segurança nas escolas. Estamos aqui para dar apoio a esse Projeto do Prefeito, para que se resolvam todas as situações”. Orlando de Amadeu relata “É um projeto de interesse do povo da cidade, não é um projeto de interesse pessoal. O prefeito tem feito um trabalho bom em toda cidade”

Na visão do Vereador Laécio Valentim “É um projeto que vem a favorecer a nossa comunidade e só tenho a agradecer ao Prefeito”. Na oportunidade o Vereador aproveitou para esclarecer algumas informações que estão circulando na mídia local a seu respeito e os Edis se mostraram solidários ao vereador Laécio, pedindo a parte enquanto o mesmo se manteve na tribuna.

O Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade pelos Edis. No dia 01 de agosto de 2017, os vereadores retomam os trabalhos na Casa Legislativa.