A CÂMARA NA GESTÃO DE GENIVALDO LIMA

31 MAI 2017

por ADMIN em 31/05/2017 02:09:00

O desejo por melhorias na casa do povo já era um anseio de Genivaldo Lima quando ainda era vereador. Ao se tornar Presidente da Câmara, viu a possibilidade desse desejo se tornar real, e  de fato realizar a ampliação da casa. Com vontade de ver os novos resultados, em pouco tempo já estava com o Projeto em mãos, que é assinado pelo arquiteto Darlan de Oliveira Blohen.

“O projeto anterior atendia apenas onze  Vereadores  e os departamentos não eram setorizados, ou seja, havia mais de um setor em um mesmo departamento” disse Lima.

Com o aumento das cadeiras de parlamentares para 19, foi fundamental o trabalho organizacional e logístico feito por Genivaldo, e já é notória a melhoria significativa.

Como esta ampliação a câmara será melhor distribuída, ganhará mais 6 gabinetes, 2 banheiros no Plenário, 1 ilha de edição para a TV Câmara além de uma sala de imprensa para melhor atender de modo confortável os meios de comunicação do município.

O Presidente ainda falou sobre o novo portal, que é uma ferramenta de comunicação de grande importância para os munícipes. E foi pensada para que o público fique bem informado, interaja em tempo real e facilite a comunicação da população com os Vereadores.