VEREADORES VISITAM O KM 30 JUNTO AO PREFEITO

16 JUL 2017

por ASCOM em 16/07/2017 10:56:00

No ultimo sábado (15/07) pela manhã, a pedido do Vereador Adailton Andrade (Adailton Caçambeiro), que é morador e um dos principais representantes do bairro do KM 30, o Prefeito Municipal de Simões Filho Diógenes Tolentino e sua comitiva visitaram a comunidade. Estiveram presentes durante está visita os Vereadores Manoel Almeida (Neco), Orlando de Amadeu, Manoel Carteiro, Devaldo Soares (Del), Everaldo da Silva (Vel), Jailson Bispo (Jajai) Arnoldo Simões, Kátia Oliveira e Everton Paim.

A importância da visita do Prefeito Diógenes no bairro é identificar as demandas ali existentes e tentar sanar alguns pontos de carência para a população. Alguns benefícios já foram realizados no bairro como limpeza do canal, cobertura de buracos na pista, iluminação em algumas ruas, mais ainda há muita coisa a serem realizadas, não apenas no KM 30, mas em toda sua extremidade como no Loteamento São Miguel, Loteamento São José, Parque Continental e Tiro Seguro.

De acordo com o Vereador Adailton Caçambeiro, as demandas são inúmeras, porém existem prioridades emergenciais e essa visita busca verificar de perto as necessidades do bairro. “Minha cobrança é devido à cobrança do povo, pois todos acham que são prioridades e de fato são! Sabemos dos tramites legais para execução dos serviços, mas a comunidade anseia por melhorias, e tem coisas que são urgentes, como retenção de encostas, iluminação e pavimentação asfáltica e a visita do Prefeito visa reforçar o compromisso feito com o bairro e com a população”, enfatizou Adailton.

Em conversa com o Prefeito Diógenes Tolentino durante a visita no bairro, ele afirma que tem uma afinidade muito grande com o KM 30. De acordo com Dinha, “Sabemos do compromisso que temos com essa comunidade e estamos aqui para dizer. Nós vamos fazer! Estive aqui antes na campanha, antes de ser eleito e empossado, agora estou aqui novamente na condição de Prefeito eleito e empossado no exercício do mandato, pra dizer que o compromisso esta de pé e que iremos realizar as obras. Vamos recuperar o bairro, colocar asfalto em novas ruas, construir o campo de futebol que é uma reivindicação antiga de toda população há mais de 15 anos e recuperar a praça de esporte. Vamos fazer realmente aquilo que o povo quer, vamos honrar o compromisso feito na campanha”, destacou Dinha.

Os Vereadores, o Prefeito e toda sua comitiva, andaram pelas ruas do bairro do KM 30, conversando com os moradores, verificando de perto as necessidades, ouvindo as reivindicações e dando um retorno positivo em relação aos compromissos feitos tanto pelo Poder Executivo quanto pelo Legislativo.