VEREADORES VISITAM O MERCADO MUNICIPAL COM O PREFEITO

15 JUL 2017

por ASCOM em 15/07/2017 17:27:00

Na manhã deste sábado (15/07), os Vereadores da Câmara Municipal de Simões Filho, estiveram acompanhando o Prefeito Diógenes Tolentino, junto com sua comitiva em uma visita ao Mercado Municipal da cidade. Estavam presentes os Vereadores Manoel Almeida (Neco), Orlando de Amadeu, Manoel Carteiro, Devaldo Soares (Del), Adailton Andrade (Adailton Caçambeiro), Everaldo da Silva (Vel), Jailson Bispo (Jajai) Arnoldo Simões, Kátia Oliveira e Everton Paim.

A Visita ao Mercado Municipal tem o propósito de acompanhar de perto as demandas dos comerciantes e consumidores locais. Para Devaldo Soares (Del) “É importante os Vereadores estarem acompanhando o Prefeito Dinha nessa visita, e estar atuando e apoiando junto com ele nas ações do Município, pois isso reforça o compromisso feito durante a campanha, de estar presente com o povo, atendendo as demandas e anseios da cidade”.

O Vereador Manoel Almeida (Neco) fala ainda sobre a importância dessa visita e disse: “Essa visita consolida todo projeto de campanha no sentido de dar uma melhor condição de vida para a população, principalmente, no Mercado que há uma certa carência na infraestrutura, e é evidente que o Prefeito muito sensível aos comerciantes está in loco, verificando as condições para que o Mercado venha a ter uma melhor estrutura para que as pessoas possam fazer suas compras com mais conforto e segurança”.

Para o vereador Orlando de Amadeu, líder da base do governo, “Estar junto ao Prefeito é ver de perto as ações que ele vem fazendo em toda cidade. A exemplo da reforma que iniciou recentemente, de asfaltamento em volta do mercado e isso tem surtido muito efeito, pois onde acumulava muita água, e água suja, não acumula mais! E o povo também está vendo um Prefeito ativo e atuante, que mora na cidade, que compra na cidade e que está atento as solicitações da população”.

Durante a visita o Prefeito, os Secretários e os Vereadores visitaram todas as extremidades do Mercado Municipal, conversando com os comerciantes e consumidores locais, sempre atentos, ouvindo suas demandas e solicitações.